quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Selo da qualidade

Gainhei mas um selo !!!
Weew Vou falar mais coisas sobre mim e secalhar vou repetir o que disse no outro

                                  
                                       

Blog´s :

Jemi-Quero ser mais que amigo
Demi Jonas 
Jemi 
Jemi - you´re my favourite song
Jemi - Say you´ll be there 
The melody of my heart
Wouldn´t change a thing Jemi 
Jemi e nane - a marca de uma grande paixao 
H.A.L
Disney Friends 

Obrigada Gaby por mandar o selo ;) 
http://kevinmileyjoedeminicksel.blogspot.com «---- Blog dela 

Coisinha sobre Mim
1-O Meu Nome é Emma com dois MM 
2-Nasci em Los Angeles 
3-Agora to a viver em Portugal mas  vou  voltar para Los Angeles o ano que  vem !
4-Ninguem sabe que tenho um blog  e escrevo historias so a minha best a Dyanna (ela tem uns blogs tambem)
5-Já  vi a Demi Lovato , Os Jonas Brothers  , a Miley Cyrus , a Selena Gomez o Sterling Knight  Taylor switf entre outros na vida real e ja falei com eles pessoalmente e sao muito amaveis!
6- AMO chocolate!
7- Tenho 12 anos 
8- Já fiz muitas   viagens por exemplo : paris , Londres , Canada , Nova york , Madrid , Budapeste , Veneza , Italia , Brazil  , Australia , Africa do Sul , Mexico , Bahamas  entre outros ! 
9- Ja abraçei a Demi e quase chorava ( ela é uma Dive né gente )
10- Sou simpatica e Louca 
11 - Amo a minha best a Diana 
12- Amo um rapaz da minha escola e é irmao de uma colega minha e ele tmb gosta de mim ! Heheh 
13-Tenho cabelos compridos castanhos e os olhos castanhos 
14-Amo o Joe Jonas (Tambem quem é que nao ama ) 
 
Acho que é tudo :p se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim perguntem
Se queirem o meu email avisem que eu digo-vos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário