sábado, 4 de dezembro de 2010

Capitulo 6

Tiff:Sel nao é nada doque estas a pensar !
Nick:Sim Sel nos nao andamos !
Sel:CALEM-SE ! Voces mentiram-me  ! 
Tiff:Nao sel !
Sel:Foi sim !! Tu sabias !
Nick:Sabia oque ?
Sel:Que eu gostava de ti !
Nick:Gostas de mim ?
Sel:Sim mas tu parece que nao
Tiff:Sel...
Sel:EU ODEIO.TE ! (Sai a chorar)
Nick:Sel espera ! (Sai atraz dela)

Com Jemi

Eles foram almoçar juntos
Depois foram dar uma volta pelo parque
Joe:Entao tu vives com os teus pais ?
Demi:Sim , mas eles estam sempre a viajar
Joe:Uhmm
Demi:Nao me apetece falar sobre isso
Joe:Pois eu compreendo
Joe:Ja vives aqui a muito tempo ?
Demi:Sim uns 3 anos
Joe:Onde é que nasceste ?
Demi:No texas e depois fui viver para Dallas e agora estou em Los Angeles e tu onde nasceste ?
Joe:No Canada
Demi:Uhhh Muito frio para mim
Joe.Hahahah Mas se eu tivesse la contigo eu agarrava.te sempre
Demi:Mas era sempre !
Joe:Claro !
Demi:Acho bem ! Senao eu congelava
Joe:Hahah eu nao podia deixar isso acontecer
Demi:pois nao !
Jemi:rsrsrsrsr
Eles pararam á frente de um carrinho de gelados

Joe:Queres um ?
Demi:Claro que sim !
Joe:Era dois gelados
Empregado:Claro de que ?
Joe:Para mim pode ser de chocolate 
Demi:Para mim um chocolate duplo com pepitas
Emprado:é pra ja 
Ele tira os gelados e entrega-lhes 
Jemi:Obrigada
Eles vao andando e comendo o gelado 

Com Nelena 


1 comentário: