quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capitulo 5

Na aula.....

Os lugares estavam assim

Demi / Joe                                                   Sel/ Nick
Ster / Tiff                                                     Kevin / Danni
Ash / Trace                                                 Nolan / Emily
..... /........                                                       ....... /...........


A Professora entrou
Prof:Bom dia
Classe:Bom dia
Prof:Bem , como é Inverno eu estive a falar com o director e nós vamos fazer uma viagem as montanhas durante uma semana ... Estes papeis sao para serem assinados pelos encarregados de educaçao (entregando os papeis)
Sel:Quando vamos ?
Prof:Daqui a 2 dias
Sel:Fixe

Eles continuaram a aula normalmente , depois no final das aulas .

A Demi estava na porta da escola com a Sel.
Quando o Joe , o Sterling e a Miley apareceram

Joe:Ola (sorriso)
Demi:Ola
Miley:Por favor, vamos embora nao tenho paxorra para aturrar estas .
Sel:Olha lá , sua Pita ! (A Miley era mais nova ) Tu pensas que és quem ? Deixa os teus irmaos viverem a vida em paz e para de agarrar todos ! Porque ficas conhecida como uma vagabunda !
Miley:Tu pensas que és quem para me falar assim ?
Sel:Bem melhor que tu !
Miley:...... (Ia falar mas a Demi interronpe)
Demi:Parem ! Voces que se comportem como pessoas normais
Sel:Ela é que acha que é o centro das atençoes
Miley:Desculpa ! Eu nao vou ficar aqui a ouvir esta gaja ! (sai)
Demi:selena !
Sel:Xau ! (sai tambem )
Demi:Estas gajas !
Joe:Nao lhe liges , Birras de crianças !
Demi:Rsrsrsr
Ster:Eu vou ver da Miley xau (sai)
Demi:Mais um -.-
Joe:Rsrsrsrsr Queres ir dar uma volta ?
Demi:Pode ser, Vamos !

Com a Tiffany

Tiff Onn
Onde é que se meteu o Nick ??
Preciso de falar com ele sobre a Sel !
Ah ele ta ali
Tiff Off

Tiff:NICK !
Nick:Oi
Tiff:Sobre aquilo da Sel !
Nick:Diz
Tiff:Ela........
xxXxXxx:Ola Nick ....
Nick:Ola Nicole
Nicole:Tudo bem ?
Tiff:Afff
Nick:Tudo e contigo ?
Nicole:Podia estar melhor se fosses sair comigo hoje
Nick:err...er...
Tiff:HAHAHAHHA !
Nick:Desculpa mas eu to com a Tiff
Tiffany e Nicole : COMO É QUE É ?!
Tiff:Quer dizer tamos ?
Nick:Claro amor (abraça-a)
Nicole:Tas feita Thorton
Tiff:Sim , Anderson ele é meu ! Baza

Ela sai irritada

xxXXxx : Como é que tu foste capaz ?
Tiffany :.....

Sem comentários:

Enviar um comentário