terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 8

Com Jemi
Eles estavam a andar
Eles ja tinham acabado de comer o gelado

Demi:Vamos embora ?
Joe:Sim anda eu levo-te a casa
Demi:Ok
Joe:Bora

Ele levou-a a casa
Com a Selena

Ela estavam em casa a chorar no quarto quando alguem bate á porta
Selena:Sim
Danni:Posso ?
Selena:Claro amiga
Danni:Ok (ela entra e senta-se ao pé da Selena) entao?
Selena:O Nick ja contou-te ?
Danni:Sim , olha sel tu podes achar que eu so te vou dizer isto porque namoro com o irmao dele mas nao é
Selena:Ok diz
Danni:Olha o Nick já á muito tempo que gosta de ti
Selena:Nao parece nad
Danni:Mas é !
Selena:Eu nao acredito
Danni:(Ia falar mas o telemovel tocou) Espera
Selena:Ok

♥☻♥☻♥☻♥☻ Ligaçao ♥☻♥☻♥☻♥☻

Danni:Sim
xxx:Danni é a Demi
Danni:Ah Oi demz
Demi:Olha como é que ta a Sel a Tiffany contou-me oque aconteceu
Danni:Mal eu to agora aqui com ela a tentar convenser-la a acreditar no Nick
Demi:Ohmmm
Danni:Já davas uma ajudinha nao ?
Demi:Sorry , to num encontro
Danni:Uhmm SELENA !  DEMI TA NUM ENCONTRO !
A Selena levantou-see encostou o ouvido ao telemovel para ouvir a conversa
Selena:Com quem Demz ?
Demi:Com o Joe
Danni e Selena:Uuuu !!! E Entao ??
Demi:Voces sao tao parvas !! E entao nada
Danni:Claro que foi oque que aconteceu ?
Demi:Nada ! Nos fomos sair como amigos apenas !
Selena:Pois claro !!
Demi:Olha e tu Selena ! Acredita no Nick porque ele ama-te !
Selena:Mau eu ja vou anadando Xau dem
Demi:Eu depois falo contigo
Danni:Pois olha vou desligar amor beijos
Demi:beijos

♥☻♥☻♥☻♥☻ Fim-Da-Ligaçao  ♥☻♥☻♥☻♥☻


Selena:Uaii !! A Demi num encontro ! Vai dar bomba !
Danni:Pois !! Mas agora falando da senhora Gomez !
Selena.Ui essa sou eu
Danni:acredita no Nick !
Selena:Olha eu vou pensar agora vais andando porque ja sao 7 da noite !
Danni:Amanha falamos !
Selena:Sim xau danni
Danni:Xau

Ela sai
Selena:Ai ! .....

Em casa dos Knight
O Joe ainda nao tinha chegado
O Sterling estava a ver Tv quando a Miley aparece
Miley:Oi
Ster:Oi
Miley:Entao tudo bem ?
Ster:Sim e tu ?
Miley:Tambem
Ster:Olha Miley tu tens de atinar porque tu nao es bebe nenhume tu sabes se abuzares da sorte ninguem vai te querer e vao se fartar de ti
Miley:Eu sei

Com Jemi
O Joe parou o carro á frente da casa da Demi
Saiu do carro abriu-lhe a porta e ela saiu
Demi:obrigada
Joe:De nada , Demi
Demi:Diz
Joe:Das-me o te numero ?
Demi:Claro mete aqui o teu no meu telemovel
Ela tirou o telemovel da bolsa (Um blackBerry Storm)



O Joe meteu o numero no telemovel 
Joe:Já ta 
Demi:Ok eu depois te mando um sms 
Joe:Ok Tas entregue
Demi:brigada pela tarde adorei
Joe:Parece que tens visitas
Demi  : Hum ? 
Joe(aponta para um carro parado detro da casa da Demi)
Demi:Os meus pais ! 
Joe:Bem eu vou andando 
Demi:Ok vemos.nos amanha na escola obrigada pela tarde
Joe:De nada xau 
Demi:Xau (da.lhe um beijo)

Espero que gostem !!
Comentem Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário