sábado, 4 de dezembro de 2010

Selo da qualidade






Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.

Blog´s 
Jemi-Quero ser mais que amigo
Demi Jonas 
Jemi 
Jemi - you´re my favourite song
Jemi - Say you´ll be there 
The melody of my heart
Wouldn´t change a thing Jemi 
Jemi e nane - a marca de uma grande paixao 
H.A.L
Disney Friends 

Coisinhas sobre mim 
1.Nasci em Los Angeles 
2.Agora to a viver em portugal 
3.Ja vi os Jonas , a Demi , a Miley , a Selena e outras pessoas famosas na vida real 
4.Amo a minha familia 
5.Tiro boas notas na escola 
6.Amo as minhas Bff´s 
7.Sou viciada em ler blogs 
8.Muita gente acha.me uma pessoa divertida e loca (acho que é verdade)
9.Sou completamnete apaixonada pelos olhos do Sterling Knight e acho o Joe Jonas completamete Sexy 
10.Detesto pessoas que dizem mal de mim nas costas e depois na minha cara dizem bem 

Bem esta sou eu ! Espero que gostem !
Beijocas 

Sem comentários:

Enviar um comentário