segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Capitulo 7

Com Nelena
A Selena estava a correr e a tentar fugir do nick porque ele estava a correr atraz dela
Nick:Sel espera !
Selena:Deixa.me em paz
Nick:Ouve-me !
Ela parou
Nick:Obrigada
Ela virou.se
Selena:Tens 2 minutos
Nick:Olha aquilo que tu viste nao foi verdade , eu so disse aquilo para a Nicole me deixar em paz
Selena:Nao mintas tu gostas da Tiffany !!
Nick:Nao gosto nada !
Selena:De mim nao é de certeza ´
Nick:Nunca perguntas.te para saberes !
Selena:Tu nao gostas nao preciso de perguntar uma coisa evidente
Nick: O.o !! Evidente !
Selena:Sim !
Nick:Desculpa mas nao ! Eu to completamente apaixonado por ti !
Selena:Nao mintas !
Nick:Eu nao to juro ! Podes perguntar a quem quiseres a Dem ou a Tiff
Selena:Entao o´que que tu e a Tiffany estavam a falar hoje de manha ?
Nick:Eu perguntei-lhe se tu gostavas de mim e ela disse que ia investigar e hoje ela ia dizer-me a resposta mas tu apareceste e á tarde a Nicole tambem apareceu e eu fiquei sem sabes se gostavas ou nao !
Selena:Nao sei se continuo a gostar como antes ...
Nick:Sel ...
Selena:Desculpa mas isto meteu-me confusa
Nick:Podes me dar uma resposta amanha ?
Selena:Nao sei eu hoje vou pensar adeus
Nick:Queres boleia ?
Selena:Nao eu vou sozinha obrigada na mesma
Nick:Ok adeus

Ela sai e o Nick fica ali sozinho
(Meninas o Nick era irmao do Kevin)
O Nick foi para casa e o Kevin estava lá com a Danniele
Kevin:Ola Bro
Nick:Oi
Danni:Tudo bem ?
Nick : Nope
Kevin :Oque que aconteceu ?
Nick:A Selena nao sabe se gosta de mim
Danni:Uaii ! Oque que tu fizeste
Nick:Ela viu-me a dizer á Nicole que eu a a Tiffany andavamos
Kevin:Porque que tu disseste isso ?
Nick:Para a Nicole deixar-me em paz mas agora eu perdi a Selena
Danni:Nao sabes ..... Olha eu vou falar com ela
Nick:Serio ?
Danni:Sim vou lá agora
Kevin:Ohh
Danni:Depois falamos amor (Dá-lhe um Beijo e sai )

Nick:Eu adoro a Danni
Kevin:Mas ela é minha ó destruidor de coraçoes
Nick:Hahahah ! (cara de mau)
Kevin:Nao tenho medo de ti !
Nick:Tambem ninguem disse que era para teres
Kevin:Olha oque que achas-te daqueles miudos novos ?
Nick:Quem ?
Kevin:O Joe e o Sterling e a Miley
Nick:O Joe é fixe e o Sterling tambem parece ser mas aquela Miley !
Kevin:A Garota parece ser loca
Nick:Completamente ouvi dizer que ele ja se meteu com o irmao da Sel
Kevin:Quem o Liam ?
Nick:Nao o meu avô !
Kevin:Bro o avô ja morreu ...
Nick:Kevin esquece !

O Nick sai da Sala

Com Jemi

Eu sei que o capitulo esta pequeno mas eu vou compensar para o proximo
O Proximo capitulo vai ser duplo
é que eu to com testes agora e nao me da muito geito escrever
Oque qe sera que vai acontcer ???
Beijocas
E OBRIGADA a quem divulgou o meu blog !!! AMO-VOS ! ♥

2 comentários:

  1. LINDO !!
    Eu dei ajuda !!:p
    Amo.te best !!
    Posta logo Beijemi

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh amei
    http://kevinmileyjoedeminicksel.blogspot.com
    vc ganhou um selinho ve-la
    Posta logo

    ResponderEliminar