terça-feira, 30 de novembro de 2010

Capitulo 4

Resposta :

Dyana : Obrigada best ... Te amo baby postado



-------------♥----------------♥--------------♥-----------------♥------------------♥----------------------

Eles viram
 (Miley e um rapaz)


Joe e sterling : (de boca aberta ) 
Demi :E ela ?
Joe:Sim 
Ster:Ela ja é assim
Demi:Uma pega todos ? 
Joe.Yepp....
Demi:Uhmm
Ster:Demi tens namorado ? 
Demi:Nao 
Joe:Uai uma rapariga tao gira solteira 
xxx: é nao é ?! Eu ja lhe disse isso 
Demi:Sel ! Obrigada Joe 
Joe:De nada
Sel:Ola sou a selena 
Ster:Sterling
Joe::Joe 
Demi:DEMI !
Sel:Eu sei sua parva , oque que tao a ver ?
Ster:A minha irma com um gajo ali (aponta)
Demi:Aquilo nao é (é interronpida pela selena)
Selena:LIAM ! 

Ele olha para ela 

Liam:Deixa.me em paz 
Sai com a miley

Sel:Aquele muido vai ouvir !
Joe:Conheces?
Sel:Ele é meu irmao !
Joe:Ahhh 
Sel:BBB
Joe:-.-
Sel :D
Demi:Ja chega nao ?
Sel:Claro que sim Mc , Ja viste o Nick D ?
Demi:Ja a tiff fugiu com ele 
Sel : COMO É QUE É ?
Demi:Oque oviste 


Com Niffany 
Nick:Entao diz 
Tiff:Olha eu tive a falar com a Sel 
Nick.Conta ja !
Tiff : Eu perguntei.lhe de quem ela gostava 
Nick:E entao ?
Tiff: E ela ......
Nick:Nao gosta de mim 
Tiff:Ela .....
xxxX:Tiffany !
Eles viram-se
Tiff:Sel 
Sel:Preciso de falar contigo !
Tiff:Aff OK espera aqui Nick 
Nick:Ok
Sel:Ola 
Nick:Ola 

Elas saem e deixam o Nick ali sozinho 

Com Demi Sterling e Joe 
 Ster:Ela é Loca !
Demi:Pois mas eu adoro.a 
Joe:Ela é a tu melhor amiga ?
Demi:Yhep !

Da o toque de entrada 

Joe:Vamos ?
Demi:Claro 

Eles foram para a aula 

Com Siffany 

Sel:Oque que tu estavas a fazer com o Nick ?
Tiff: A falar com ele 
Sel:Sobre oque ?
Tiff:Sel controla-te ! eu nao te roubo ele !
Sel:Okay .... Desculpa mas é que eu gosto muito dele e enfim
Tiff:Eu sei miuda! agora vai para a aula depois falamos 
Sel:Adeus 
Tiff.Adeus 

Ela saiu .......

Na aula ......

Espero que tenham gostado !!
Beijos 



Sem comentários:

Enviar um comentário