sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 1

Prazer ... Ja te disseram que és linda ?

No Bairro
Sweet Street Of Los Angeles (Nao existe decerteza este local mas enfim)

Ster:Nova Vida
My:espero bem que sim
Joe:Nao sejam negativos ! Vamos
Eles entraram em casa
My:Podia ser pior
Ster:Cala-te
Joe:Yha
My:Ok Ok vou arrumar as coisa pra escolinha !
Joe e Ster: Rsrsrsr
Ela saiu
Ster:Nova vida
Joe.Pois
Ster:Vou subir
Joe:Okay eu vou dar um volta pelas redondezas

Ele saiu
Em casa da Demi
Ela estava a fazer a escrever musicas ....... Mas como nao tinha ideias decidiu sair de casa
Os pais nao estavam em casa

Ela estava a passear e a ouvir musicas no seu ipod .












Ate que bateu contra alguem
Demi:Ai desculpa
xxxx:Nao desculpa eu
Demi:Nao faz mal , nunca te vi antes
Xxxx:Pois sou novo nestas zonas
Demi:Ola sou a Demi
zxxx:Joe
Demi:Prazer
Joe:Prazer .... Ja te disseram que es linda ?
Demi:Mais ou menos
Joe:Mas és
Demi:Brigada , entao gostas da zona ?
Joe:Sim é agradavel
Demi:Entao vives sozinho ?
Joe:Nao com a minha irma e o meu irmao
Demi:Cool anda vou te mostrar a minha casa
Eles foram e chegaram a esta casa



Demi:Esta é a minha casa !
Joe:é gira !
Demi:Obrigada anda vou te mostrar o resto



Demi:Esta é a minha cozinha



Demi:O meu quarto
Joe:Bue giro



Demi:Sala de cinema
Joe:Uau !



Demi:sala
Joe:é bue gira

Espero que gostem ....
Sera que vai acontecer alguma coisa entre eles ?
beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário