segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 2

Capitulo 2

Eles sentaram-se na sala a conversar
Joe:Err.. Bem tenho de ir andando 
Demi:Ohh Ja ?
Joe:Yha ja ta a ficar tarde , e os meus irmaos tao em casa sozinhos
Demi:Ohh Ok (triste)
Joe:Entao vemo-nos amanha na escola
Demi:Yep
Eles levantaram-se , e a Demi levou.o ate á porta
Joe:Va nao fiques triste amanha vemos-nos xau
Demi:Xau
Ele deu.lhe um beijo no canto da boca e saiu

Demi:Bem sozinha ! que seca
Ela foi dormir

Em casa dos Knight
Joe:Cheguei
A Miley estava no quarto e o sterling na sala
Ster:Tanto tempo
Joe:Encontrei uma rapariga e ela mostrou.me a cidade
Ster:ahh e era gira ?
Joe:Yha bue , ela estuda na mesma escola que nos
Ster:Ta bem ..... amanha tenho de a ver ;)
Joe:O...Ok ate amanha (ele sai )

O Sterling tambem foi domir
No dia seguinte ....
Eles foram para a escola na entrada da escola

xxxx:Olha os caloiros !
Ster:Tens algum problema ?
Miley:Ster ignora anda (puxa.o)
Joe:Olha ster , a rapariga de ontem (aponta  para a Demi )
Ster:Uii
My:Qual rapariga de ontem Joe ?
Joe:Uma rapariga anda

Com a Demi
Ela tava com os amigos
Tiff:Olha Dem vêm ai os caloiros
Demi:Onde ? (olha para traz e ve o Joe  e sorri )
Joe:Ola
Demi:Ola
Sel:Conheces ?
Demi:yha mas so o Joe
Joe:Pois
Ster:err Ola sou o sterling podes me chamar de ster
Demi:Ola sou a Demi
Ster:Prazer , esta é a minha irma
Miley:Miley !
Demi:Ola
Miley :Ola (sinica)
Demi:Err.. Bem venham vou vos mostar a escola
My:Nao preciso de guias
Demi:Eu tava a tentar ser simpática
My:Desculpa ! apariga vai dar uma curva (sai)
Demi:(triste)
Ster:Dem (abraça-a) Nao lhe ligues ela é mesmo assim
Joe:yha
Tiff:Mesmo sonsa
Demi:tiff
Tiff:Desculpa mas é


3 comentários:

  1. Perfect !
    Posta logo baby
    Nao me deixes morrer de curie
    Essa Miley
    Ohh O sterling tao fofo ele e lindo ne ?
    Beijos
    Te amo ♥

    ResponderEliminar
  2. A Miley têm k ser assim, sinica??
    Mas desde que a história seja de Jemi, pôr mim qualquer papel serve!!!
    A história tá mesmo bue fixe!

    ResponderEliminar